Experimente uma ocupação enquanto estiver no campo de pneus

Nos 7 dias anteriores, participei da minha 1ª Exposição e Conferência Intercontinental de Pneus (ITEC) em Akron, OH. Na verdade, não tenho uma base superior para participar, além de ter pensado lenta e seguramente sobre todas as coisas sobre pneus. O que se passa com a criação do pneu, os pisos e também os diferentes tipos de pneu me fascinam. Sendo um consultor de recrutamento corporativo, determino que posso mudar meu fascínio nos pneus para inserir o I.T. e especialistas em engenharia que fazem parte do mercado de pneus. A rápida localização dos profissionais de pneus deve se destacar, embora eu saiba mais sobre o consumidor e suas necessidades, e agora estou completamente comprometido em apoiar meu atual empregador contratado Pneu.

Sinto que meu fascínio sério começou depois que eu precisei pedir um pneu estabelecido para o meu Land Rover LR4. Eu saí da estrada assim que esperava fazê-lo mais uma vez, por isso desejei pneus que pudessem ajudar nesse tipo de ação e que durassem muito tempo com muito mais do que as turnês de rua. O Land Rover pesa cerca de 2 toneladas, o que pode causar muita pressão no pneu. Eu havia comprado um conjunto de pneus baratos anteriormente para o seu Land Rover e eles nem sequer chegaram aos dez meses finais! Dessa vez, preferi os pneus aos anteriores, tendo ou não que pagar muito mais. Minha família costumava possuir e operar uma loja de pneus por quarenta e cinco anos, onde meu irmão era vendedor de várias pessoas há vários anos. Para o meu novo pneu estabelecido, meu irmão me explicou que pisos adeririam melhor à estrada e que tipo de pneu melhorara a borracha, permitindo que o pneu passasse mais tempo. Os pneus mais caros só me custam mais US $ 200 por esse conjunto e acabaram em um ambiente de mudança para eficiência e robustez. Eu costumava ser fisgado! Meu irmão provou como deve ser um vendedor experiente.

O ITEC provou ser geralmente o buraco de mel para tudo o que o mundo dos pneus me atraiu. Esta convenção instruiu os engenheiros em borracha, plástico, moldagem, produtos químicos, máquinas e tudo o que um engenheiro de todas as áreas desejaria entender em relação ao ganho do pneu do Z ao Z. Frequentei todos os estandes, questões questionadas , absorveu muitos fatos e pegou algumas canetas bem arrumadas e pneus ao lado do caminho.

Se você fosse como eu, pensaria que a maior parte, se não todos, os pneus são produzidos em algum lugar dentro da região Centro-Oeste com os Estados Unidos. Na verdade, das cinquenta marcas líderes de pneus, apenas três estão sediadas nos Estados Unidos: Goodyear, Cooper e Carlstar Group, e que é produtor de pneus especiais para agricultura e construção. 18 (35%) dos seus 50 principais estão sediados na China. Alguns dos outros principais produtores de pneus estão sediados na Itália, Alemanha, Japão, Rússia, Canadá e Índia. As funções dos pneus nos Estados Unidos da América geralmente são plantadas nos estados do Sul e Centro-Oeste. A Bridgestone, Carlstar, Continental, Cooper, Goodyear e Michelin desenvolvem muitos de seus pneus para caminhões leves e automóveis em estados como Ohio, Carolina do Sul, Tennessee, Indiana, Oklahoma e Alabama. Dos Estados Unidos, os principais produtores de pneus de corrida são a Hoosier Racing Tire Corp. e a Goodyear.

Caso você tenha um diploma de engenharia em manufatura, química ou elétrica, é provável que a indústria de pneus possa usar suas competências. Confira o site de carreiras de praticamente qualquer empresa de pneus e você verá que eles precisam ter engenheiros de crescimento de pneus, engenheiros de oídio, FEA, habilidades de modelagem CAD 3D em demanda, engenheiros de layout, design automático de máquinas e engenheiros de estilo e engenheiros elétricos. as capacidades são muito quentes, desde que a tecnologia seja usada nos automóveis. Pare nos sites da organização ao mesmo tempo que as páginas do LinkedIn e do Glassdoor para saber tudo sobre as várias opções de vocação disponíveis hoje e você também pode possivelmente pegar o bug do pneu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *